Saiu o resultado final, com a classificação dos aprovados, do concurso para escriturário do Banco do Brasil para os estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Os recursos interpostos quanto ao resultado preliminar foram analisados e julgados improcedentes pela Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora da seleção. As respostas aos recursos deverão serdivulgados pela FCC na próxima terça, dia 4 de outubro.
Foi considerado aprovado no concurso o candidato que obteve, no mínimo, 40% de acertos em Conhecimentos Básicos, 50% em Conhecimentos Específicos e ainda 50% no conjunto das provas. Foi necessário ainda se classificar até a posição especificado no edital para cada região. Vale destacar que as questões nº45 (provas tipo 1 e tipo 2), nº43 (tipo 3 e tipo 4) e nº44 (tipo 5) haviam sido anuladas e os pontos atribuídos a todos os candidatos.
As admissões ocorrerão pelo regime celetista, com os contratados fazendo jus a remuneração de R$2.310,48, para jornada de seis horas (30 horas semanais). O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período.
Acesse: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras410/index.html
Fonte : Folha Dirigida
0 comentários:
Postar um comentário