O fato de o concurso para técnico e analista do Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, que abrange os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, ser destinado à formação de cadastro de reserva, não significa necessariamente que poucos aprovados serão convocados. Isso porque o órgão tem a tradição de chamar muitos concursados, como comprovam as estatísticas da última seleção, promovida em 2007.
Na época, foram abertas diversas especialidades de auxiliar, técnico e analista, mas a oferta inicial foi de apenas 11 vagas no somatório dos cargos, nos dois estados. Entretanto, até o último dia 5, foram nomeados 1.019 aprovados, sendo 897 no Rio de Janeiro (323 analistas, 549 técnicos e 25 auxiliares) e 122 no Espírito Santo (48 analistas e 74 técnicos).
O maior destaque foi técnico judiciário da área administrativa sem especialidade, com 548 nomeações (482 no Rio e 66 no Espírito Santo). A validade do concurso se encerrou na última quarta, 21, com exceção para técnico da área administrativa (quatro diferentes especialidades) e analista na área de apoio especializado/taquigrafia. Nesse caso, a vigência terminará em 15 de janeiro.
Fonte : Folha Dirigida
TRF-RJ/ES: Mais de mil nomeações na última seleção
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Marcadores: Concurseiros, Concursos Federais, Notícias, TRF, TRF-RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário