Inea: Órgão retoma preparativos do concurso a partir de junho

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quem deseja trabalhar com meio ambiente e possui o nível médio/técnico ou o superior pode aguardar pelo próximo concurso do Instituto Estadual do Ambiente (Inea). A princípio, serão oferecidas 250 vagas, sendo a maioria destinada aos graduados. Segundo o setor de Recursos Humanos do órgão, os preparativos da seleção deverão ser retomados no segundo semestre. Isso porque o atual foco do Inea é a Rio+20, evento a ser realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 22 de junho.

Um estudo será feito internamente para analisar as necessidades de cada diretoria do Inea, os setores com mais carência, para, em seguida, decidir o quantitativo de vagas. Porém, de acordo com o RH, é provável que sejam contemplados os cargos de técnico ambiental e técnico administrativo, entre outros, com salários iniciais de R$1.759, destinados a quem possui o nível médio/técnico.

Além disso, deverá haver oportunidades para engenheiros (químicos, florestais, civis e agrônomos), biólogos, químicos, oceanógrafos, arquitetos, geólogos e geógrafos, entre outros, de nível superior, cujos ganhos são de R$4.229. O último concurso para os níveis médio e superior foi realizado em 2007. Na ocasião, foram cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa, Atualidades sobre Meio Ambiente e Conhecimentos Específicos. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.