Valec: Empresa vai abrir 800 vagas para níveis médio e superior

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., empresa pública vinculada ao Ministério dos Transportes, lançará o edital de seu primeiro concurso até o dia 1° de junho. O documento trará 800 vagas, entre imediatas e formação de cadastro de reserva, nos níveis médio e superior. Os postos serão divididos entre os quatro escritórios da empresa, nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Anápolis (GO) e Ilhéus (BA).

O número exato de oportunidades para cada local não foi divulgado, mas sabe-se que a maioria delas será para o Distrito Federal. Do total de vagas, 560 são de nível superior, sendo 255 para provimento imediato e 305 para formação de cadastro, e 240 para o nível médio, todas em caráter de reserva. Em 2011, os salários para os dois níveis variavam entre R$2.250 e R$4.500.

A seleção será organizada pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio de Janeiro (Femperj), com provas a serem realizadas em quatro capitais: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.