DPE-PR: Vagas para 2º e 3º graus. Edital até esta sexta, 15

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O tão esperado edital do primeiro concurso para a área de apoio da Defensoria Pública do Paraná (DPE-PR) está previsto para ser divulgado até esta sexta, dia 15 de junho, segundo informações o cordenador geral de Aministração do órgão, Dirceu Assumpção. A previsão, de acordo com a DPE-PR, é de que sejam oferecidas 532 vagas, sendo 158 para cargos de nível médio e 374 para superior. Os vencimentos giram em torno de R$1mil para os cargos de nível médio e de R$2 mil para superior. Para o nível médio, serão oferecidas 99 vagas para o cargo de técnico administrativo.

As outras 59 oportunidades serão distribuídas pelas funções de técnico em informática, técnico em redes de computadores e técnico de recursos humanos. A oferta para cada uma delas ainda não foi informada. Já no nível superior, as 374 vagas serão oferecidas para quem possui graduação em Administração, Contabilidade, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Informática, Medicina Clínica, Psicologia, Psiquiatria, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sociologia. A distribuição das oportunidades para cada uma das áreas também não foi informada. Embora o prazo ainda não tenha sido divulgado, sabe-se que as inscrições poderão ser feitas no site da Pontífica Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), organizadora.

O concurso consistirá apenas de prova objetiva. Como os novos servidores vão trabalhar na área apoio, a posse deles ocorrerá gradativamente, de acordo com a nomeação dos defensores aprovados no concurso que está em andamento, cujas as inscrições estão abertas até o dia 27 de junho. Embora o concurso seja para o preenchimento de 532 vagas, a Lei Complementar nº136, de 2011, que criou o quadro de apoio da DPE-PR, estabelece que o órgão pode ter 695 servidores em seu quadro de pessoal. Em virtude disso, outras 163 vagas poderão ser preenchidas durante o prazo de validade (ainda não foi informado) ou pela abertura de uma nova seleção. A FOLHA DIRIGIDA publica a tabela da Lei Complementar nº136, que cria as 695 vagas no quadro de apoio da DPE-PR, no entanto, o primeiro concurso será para o preenchimento de 532 vagas, cuja distribuição ainda não foi informada. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.