TCU: Tribunal assina contrato com Cespe. Edital este mês

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais um passo foi dado para a realização do concurso para técnico federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU). Após a dispensa de licitação em favor do Cespe/UnB, foi publicado do Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 26, o extrato do contrato entre as duas partes. O edital deverá sair até o fim deste mês.

A seleção será destinada ao preenchimento de 29 vagas de nível médio, sem exigência de especialização. As oportunidades serão distribuídas pelo Distrito Federal (21) e os estados de Pernambuco, Mato Grosso, Roraima (duas para cada), Amazonas e Rondônia (uma cada).

A remuneração inicial mínima é de R$6.308,42, incluindo as gratificações por desempenho (mínima) e de controle externo. Em fim de carreira, os ganhos mínimos são de R$9.334,55, reajuste de quase 50%. A carga de trabalho é de 40 horas semanais, sob o regime estatutário, que garante a estabilidade.

A seleção será conduzida pelo Instituto Serzedello Corrêa (ISC), responsável pelo ingresso e treinamento de novos servidores no TCU. As atribuições do técnico federal de controle externo são executar as atividades de apoio técnico-administrativo necessárias ao desempenho das atividades inerentes ao funcionamento do TCU. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.