Transpetro: Divulgado resultado final, 31 questões anuladas

sábado, 7 de julho de 2012

Saiu nesta sexta-feira, dia 6, o resultado final com nota e classificação do concurso para as 145 vagas da Petrobrás Transporte (Transpetro), subsidiária da Petrobrás. Após a análise dos recursos contra os gabaritos provisórios, a Cesgranrio, organizadora, anulou 31 questões nas provas de Conhecimentos Específicos em diversos cargos dos níveis médio/técnico e superior.

Os pontos das perguntas anuladas serão atribuídos a todos os participantes. Foi considerado aprovado o candidato que acertou 20 das 40 questões de Conhecimentos Básicos e não zerou nenhuma disciplina; ou obteve 60% de aproveitamento em Conhecimentos Específicos.

Em caso de empate, a preferência será de quem tiver idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição, seguido pelo maior número de pontos no bloco um da prova de Conhecimentos Específicos, maior pontuação no bloco dois da prova de Conhecimentos Específicos, melhor rendimento em Conhecimentos Básicos, e maior idade.

Os selecionados serão convocados para a qualificação biopsicossocial, eliminatória, de acordo com a necessidade das vagas no cargo/polo de trabalho escolhido -, última etapa do concurso, composta por avaliação psicológica, exames médicos e levantamento sociofuncioal.

A seleção atraiu 32.127 candidatos na disputa por cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior, e as remunerações variam entre R$2.589,47 e R$7.416,12. Os novos empregados serão contratados pelo regime celetista, e a validade do concurso é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.