Saúde-DF: Técnico em saúde: inscrições abertas para 412 vagas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Já estão abertas as inscrições no concurso para técnico em saúde da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Saúde-DF), nas especialidades de técnico em enfermagem e técnico de laboratório - hematologia e hemoterapia. São 412 vagas mais formação de cadastro de reserva, sendo 400 para a primeira função e 12 para a segunda.



Os candidatos devem ter o nível médio e curso técnico na área, além de registro no Conselho de Classe (somente para a área de Enfermagem). A remuneração inicial é de R$1.724,91, para carga de 24 horas semanais. Do total de oportunidades, 20% são reservadas para deficientes. A seleção será composta por provas objetiva e prática (esta somente para técnico em enfermagem), ambas eliminatórias e classificatórias. A objetiva terá duração de quatro horas e será aplicada na data provável de 11 de novembro, à tarde, em Brasília/DF. Serão cobradas 50 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Legislação Aplicada aos Servidores do Distrito Federal, Sistema Único de Saúde e Noções de Informática), com peso um, e 25 de Conhecimentos Específicos, com peso dois.

As inscrições são aceitas no posto de atendimento (das 10h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados) ou via internet, no site da Fundação Universa, organizadora, até as 20h de 15 de outubro. A taxa é de R$24 e poderá ser paga via boleto em qualquer agência bancária, até 16 do mesmo mês.

O candidato que desejar obter isenção da taxa deverá comparecer ao posto de atendimento da Universa, até o dia 1º de outubro, preencher o requerimento e entregar e/ou apresentar os documentos exigidos no edital.

O comprovante definitivo de inscrição estará disponível no dia 31 de outubro, no posto de atendimento ou no site da Universa. Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso o candidato que obtiver pontuação inferior a 40% do máximo de pontos possíveis na prova de Conhecimentos Básicos e a 60% do máximo de pontos possíveis na de Conhecimentos Específicos. O exame prático valerá dez pontos e será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a seis. A validade do concurso será de dois anos, podendo dobrar. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.