SSP-MA: FGV vai organizar concurso para Segurança do Maranhão. Serão 2.453 vagas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A organizadora do concurso público para a área de Segurança do Estado do Maranhão já tem nome: Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na última sexta-feira, 14, o secretário de Estado da Gestão e Previdência, Fábio Gondim, desembarcou no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes do contrato.

Ainda de acordo com o secretário, os candidatos poderão ter acesso ao cronograma que deve definir as datar de ralização dos concursos para as polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros ainda este mês. "Até o final de setembro vamos divulgar todo o cronograma de realização do concurso como o prazo de inscrição, data de realização das provas, pré-requisitos necessários para um cada um dos cargos e todo o conteúdo programático que será exigido", revelou.

O total de vagas para a PM foi mantido em 2 mil, para soldado. No entanto, a Polícia Civil deve receber 303 novos servidores, e não 2.303, como publicado anteriormente, como informara a assessora do secretário, Ana Maria Pereira. O Corpo de Bombeiros, deverá contar com a entrada de 150 soldados.

Na Polícia Civil, as oportunidades serão distribuídas entre os cargos de delegado, agente penitenciário, auxiliar de perícia médica legal, escrivão de polícia, farmacêutico legista, investigador de polícia, médico legista, odontolegista, perito criminal e toxicolegista. O salário inicial varia de R$1.714,31 a R$12.029,87. "Esse é o primeiro de uma série de concursos públicos que vamos realizar para renovar e oxigenar a máquina pública estadual e, consequentemente, buscar a eficiência, agilidade, qualidade dos serviços prestados pelo Estado ao cidadão", enfatizou o secretário. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.