Ibama:Cespe/UnB libera gabarito preliminar de técnico administrativo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou nesta terça-feira, dia 23, o gabarito preliminar padrão da prova objetiva do concurso de técnico administrativo do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama). A consulta ao gabarito individual deverá ser feita por cada candidato na página eletrônica do organizador.

Quem não concordar com alguma resposta poderá entrar com recurso no site do Cespe/UnB, das 9h desta quarta, 24, até as 18h de quinta, 25. O concorrente que obtiver nota inferior a dez pontos na prova de Conhecimentos Básicos, inferior a 21 pontos na de Conhecimentos Específicos e 36 pontos no conjunto das provas será considerado reprovado.

O resultado final das provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão divulgados na página eletrônica do Cespe/UnB no dia de 19 de novembro. Em caso de empate na nota final, terá preferência o candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, obtiver a maior nota na prova objetiva de Conhecimentos Específicos, maior número de acertos na avaliação e, por fim, maior idade.

A seleção teve 112.199 inscritos, porém 34% faltaram ao exame no último domingo, dia 21. São 300 vagas em disputa para este cargo, que é de nível médio, e cuja seleção está sendo organizada pela primeira vez na história da autarquia.

Serviço
Gabarito preliminar Tipo 1: www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12 Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.