Concursos: Veja resolução de todas as questões do Enem 2012

domingo, 4 de novembro de 2012

Candidatos que fizeram o Enem 2012 já podem conferir as questões e a resolução comentada de cada uma das provas aplicadas no sábado, dia 3, e no domingo, dia 4. O gabarito extraoficial comentado foi feito pela equipe do Sistema Elite de Ensino. Os professores também fizeram uma resolução em vídeo, que pode ser consultada no site da instituição.

Na resolução da prova, que pode ser consultada nesta página, os professores não só apontam as respostas que consideram corretas, como também explicam a solução para cada item. Além disso, eles apontam quais questões podem ser consideradas fáceis e quais podem ser avaliadas como difíceis.

A resolução foi feita com base na prova Branca, para as questões do dia 3, e na prova cinza, no caso dos itens aplicados no dia 4. No entanto, em anexo, segue o gabarito extra-oficial de cada um dos dias de prova, com as respostas apontadas como corretas pelos professores, já com as devidas correspondências para as outras cores de provas existentes.

Com este material, é possível os candidatos verificarem quantas questões acertaram e até tirar dúvidas. Além disso, a resolução pode servir de material de estudo para outros vestibulares ou novas edições do Enem. O gabarito oficial está previsto para ser divulgado, pelo MEC, até a próxima quarta-feira, dia 7 de novembro. Os candidatos só poderão saber suas notas no dia 28 de dezembro.

Serviço
Site da resolução em vídeo:
http://www.sistemaeliterio.com.br/gabarito-enem-2012/
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.