Fazenda: Saiu resultado final. Veja lista de classificados

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Saiu o resultado final do concurso para assistente técnico-administrativo do Ministério da Fazenda, constituído da relação dos aprovados e classificados, para o Estado de São Paulo e para o Distrito Federal, de acordo com o somatório dos pontos totais obtidos na seleção. A lista está disponível no anexo abaixo e foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 20.

Os pareceres referentes ao indeferimento ou não dos recursos apresentados quanto às questões das provas objetivas estarão disponíveis no site da Esaf, organizadora, durante os próximos sete dias.

Ao todo, 77.339 pessoas se inscreverem para as 463 vagas de assistente técnico-administrativo do Ministério da Fazenda, sendo 48.093 em Brasília e 29.246 em São Paulo. A seleção contou apenas com provas objetivas, realizadas no dia 21 de outubro. A contratação é pelo regime estatutário, que garante estabilidade, e o prazo de validade do concurso, de um ano, prorrogável por igual período.

Serviço
Organizadora: www.esaf.fazenda.gov.br Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.