MP-CE: MP-CE: edital para 2º grau pode sair ainda este mês

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Para aqueles que aguardam ansiosos pela divulgação do edital para o concurso no Ministério Público do Ceará (MP-CE), uma boa notícia: de acordo com o procurador de justiça e presidente da comissão de concursos, Luiz Eduardo dos Santos, o edital deverá ser divulgado ainda este mês.

"O concurso está em fase final. Estamos apenas definindo a agência bancária que receberá as inscrições para que possamos divulgar o edital. Provavelmente, isto deverá acontecer até o final dessa semana", ressalta o procurador.

Ainda que não tenha sido confirmada pelo procurador, segundo informações dadas anteriormente pela Assessoria de Comunicação do órgão, a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável pela organização do concurso.

Também de acordo com as primeiras informações, especula-se que, ao todo, sejam oferecidas 55 vagas para o órgão, sendo 52 oportunidades para técnico ministerial, função que exige apenas o ensino médio, e três vagas para analista.

"A princípio, são para os cursos de Arquitetura e Direito. Para ser aprovado na análise de títulos, os candidatos à área de Advocacia devem estar devidamente registrados na Ordem dos Advogados do Brasil", informou o procurador.

No entanto, a possibilidade de expansão das áreas carentes não está descartada, segundo o presidente da comissão do concurso. O último concurso, que aconteceu em 2005, possibilitou a entrada de 382 novos servidores, o que reforça a possibilidade de uma contratação ainda maior nesta seleção.
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.