Dataprev: Saíram os resultados das provas do concurso

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Saíram os resultados preliminar da prova discursiva e definitivo da avaliação objetiva para os cargos de nível superior, e final para quem concorre a auxiliar de Enfermagem do Trabalho e técnico de Segurança do Trabalho (médio/técnico) do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). As informações podem ser consultadas nos anexos abaixo ou no site do Instituto Quadrix, organizador.

Agora, os candidatos têm até esta quinta, dia 13, para recorrer do resultado preliminar da prova discursiva. Os recursos devem ser enviados somente via Sedex, para a Central de Atendimento do organizador, com a nomenclatura (Concurso Público - DATAPREV), Caixa Postal 28203, CEP: 01.234-970, São Paulo (SP). O resultado definitivo do exame discursivo será publicado no próximo dia 21. Também nesta data, os classificados serão convocados para apresentar a comprovação dos títulos. Os documentos serão recebidos de 26 a 28 de dezembro, via Sedex.

O certame visa o preenchimento de 4.257 vagas em cadastro, para cargos dos níveis médio/técnico, superior e pós-graduação. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.