Estudantes podem conferir o resultado do Enem 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Na manhã de sexta-feira, dia 28, o Ministério da Educação liberou a consulta ao resultado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicado em novembro deste ano. Para visualizar sua nota, o candidato precisa acessar o site e inserir seu CPF ou número de inscrição, além da senha cadastrada no sistema.

As provas foram realizadas em 1.615 municípios, em todo o país, e contaram com a participação de mais de quatro milhões de estudantes. A nota poderá ser utilizada para concorrer a uma das 129.279 vagas em 3.751 cursos de 101 instituições de ensino superior, disponibilizadas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começam apenas no dia 7 de janeiro, mas o sistema já está disponível para consulta, permitindo que os interessados pesquisem as vagas oferecidas.

Serviço
sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/ Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.