ANP: Confira os gabaritos. Apenas dois dias para recursos

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Saíram os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Agência Nacional do Petróleo (ANP), aplicadas no último domingo, 13, no Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, São Paulo e no Distrito Federal. Aqueles que desejarem interpor recurso terão prazo de dois dias, cuja data ainda não foi divulgada. Por conta disso, os participantes devem ficar atentos ao site do Cespe/UnB, para confirmar se a contestação das questões poderá ser feita nesta quarta, 16, e quinta-feira, 17, das 9 horas do primeiro dia até as 18 horas do último dia.

O exame objetivo foi composto por 120 questões, sendo sendo 70 sobre Conhecimentos Específicos e 50 de Conhecimentos Básicos. A aprovação está condicionada à obtenção de, pelo menos, dez pontos em Conhecimentos Básicos, 21 nas disciplinas especificas e 36 no conjunto da avaliação. No último domingo, 13, os candidatos também tiveram que escrever uma redação e responder a duas questões discursivas. No entanto, somente será corrigida a avaliação discursiva dos classificados, na prova objetiva, dentro do limite estabelecido para cada perfil/área - item 9.7.1 do edital. O caderno de questões está disponível no site do Cespe/UnB.

O resultado final da prova objetivas e as notas do teste discursivo serão divulgados em 6 de fevereiro. Posteriormente, haverá uma avaliação de títulos e um curso de formação, para os candidatos aos cargos de especialista em regulação de petróleo e especialista em Geologia e Geofísica. A ANP oferece 152 vagas, sendo 115 são para especialista em regulação de petróleo, 22 vagas para analista administrativo e 15 para especialista em Geologia e Geofísica. A seleção reuniu 27.931 candidatos, mas 10.046 candidatos faltaram ao exame. O prazo de validade é de um ano, prorrogável por igual período.

ANP 2012 - Gabaritos preliminares Todos os Cargos
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.