A Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, realiza concurso que visa à formação de cadastro de reserva para auxiliar de biblioteca escolar, auxiliar de secretaria escolar, professor para a educação infantil e professor de inglês, que exigem os níveis médio completo e superior. Para participar do cargo de professor de inglês, é preciso ter graduação em Letras com licenciatura plena em Inglês. Os vencimentos variam de R$937,69 a R$1.765,59, para carga de trabalho de 22 a 30 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, permitindo com isso a chamada de mais aprovados do banco de concursados.
As inscrições devem ser feitas das 10h do dia 4 de março, até às 19h do dia 2 de abril, no site da organizadora, a Gestão de Concursos/Fundep. Na ocasião, é preciso preencher o requerimento e imprimir o boleto para pagar a taxa, que varia de R$45 a R$70. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para o dia 5 de maio, com questões de Conhecimentos Didáticos-pedagógicos, Conhecimentos Específicos e Redação; e avaliação de títulos. O cartão definitivo de inscrição (CDI) com a confirmação de data, horário e local de realização dos exames vai estar disponível em até cinco dias úteis antes da prova, no site da organizadora.
Edital 001/2013 - Belo Horizonte-MG - cadastro
Fonte : Folha Dirigida
Prefeitura de BH:Saiu concurso para área da Educação. 2º e 3º graus
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Marcadores: Concurseiros, Notícias, Prefeitura de BH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário