TRE-AM: diretor anuncia novo concurso para o interior

terça-feira, 11 de junho de 2013

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) está com previsão de novo concurso para o preenchimento de 24 vagas para munícipios do interior do estado. As oportunidades serão distribuídas para diversas áreas. O anuncio do novo concurso foi realizado pelo diretor-geral do tribunal, Henrique Levy, na última segunda, dia 10.

Segundo Henrique Levy, a seleção tem como objetivo regionalizar as ações do TRE que possui uma demanda de serviços muito grande no interior do estado. “As vagas que serão abertas terão como destino os municípios do interior, não abriremos vagas para a Capital”, afirmou o Levy.

Henrique Levy disse ainda, que as cidades que mais necessitam de profissionais da Justiça Eleitoral são as de Ipixuna, Jupurá, Atalaia do Norte, Jutaí e Fonte Boa. “Queremos manter os concursados em suas cidades de origem, a ideia é realizar inscrição e provas nos próprios locais”, disse Henrique Levy.

Atualmente, o quadro de funcionários do TRE é composto de 299 servidores efetivos, 427 requisitados, dentre os quais 170 realizam suas atividades no interior do Estado.

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.