Feira do Concurso trará palestras, simulados e serviço jurídico no Rio…

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Terapeutas que ajudarão os concurseiros em suas dificuldades e advogados que darão assessoramento jurídicos aos candidatos fazem parte dos serviços a serem oferecidos na sétima edição da Feira do Concurso no Rio de Janeiro, que acontece nesta sexta (7) e sábado (8), no Centro de Convenções SulAmérica. A entrada é gratuita.



Os participantes também poderão assistir a aulas-show, conferências e palestras de diversos temas. Haverá, ainda, debates com especialistas do setor.

Os concurseiros poderão também fazer um simulado com 50 questões divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, direito constitucional e direito administrativo (veja o cronograma do evento no quadro abaixo).

Simulado
O simulado acontecerá no sábado, com início previsto para as 17h. Os candidatos terão duas horas para solucionar as questões. Para concorrer, os interessados devem comparecer ao evento uma hora antes da aplicação das provas para obter, gratuitamente, a senha de acesso. Será necessário apresentar a carteira de identidade e informar o número do CPF. São 150 vagas.

20 mil visitantes
A expectativa da organização do evento é da reunir 20 mil concurseiros visitantes nos dois dias de feira, que contará com aproximadamente 30 estandes de escolas preparatórias e editoras do setor, que oferecerão descontos em livros e em cursos, segundo a organização do evento.

Serviço
7ª edição da Feira dos Concursos no Rio de Janeiro
Data: Sexta-feira (7) e sábado (8)
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Convenções SulAmérica, Cidade Nova – Rio de Janeiro
Endereço: Rua Madre Tereza de Calcutá, ao lado da estação Metrô Estácio
Site: www.feiradoconcurso.com.br

Fonte: G1



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.