PRF: Veja as novas instruções normativas do concurso de 2009

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quinta-feira, 2, as novas instruções normativas do concurso para 750 vagas de policial. Os editais tratam das critérios para aplicação da avaliação psicológica, de saúde, de capacidade física e de comportamento e idoneidade Moral. Além destas avaliações, a seleção compreende ainda curso de formação profissional.

Conforme a diretora-geral do departamento, Maria Alice Nascimento, informou no último dia 27, por meio do seu perfil no Facebook, ainda nesta quinta deve ser divulgado o cronograma das demais etapas da seleção.

De acordo com a PRF, com a publicação das instruções normativas será publicado o edital de retomada do concurso. Por meio do documento, cuja minuta já foi elaborada pelo departamento e pela Cetro Concursos Públicos, que conduzirá o restante da seleção, os candidatos serão convocados a atualizarem seus dados cadastrais, o que deverá ser feito no site da nova organizadora.

Para as avaliações física e psicológica serão chamados os classificados na primeira etapa, de provas objetivas e redação, em até três vezes o número de vagas para cada estado. O resultado da primeira etapa foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) no último dia 27 e está disponível nos sites da FunRio, antiga organizadora do concurso, e da FOLHA DIRIGIDA.

A FunRio foi afastada da seleção após a descoberta de fraude no resultado das provas objetivas, que contou com a participação de funcionários da organizadora. O caso foi investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) que concluiu que o episódio não invalidou a seleção, pois não houve indícios suficientes do vazamento dos cadernos de provas ou gabaritos. A seleção está paralisada desde novembro de 2009. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.