TRF-2ª Região já convocou 482 do cadastro

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Destinado ao preenchimento inicial de 11 vagas e à formação de cadastro de reserva quando foi aberto, em 2007, o concurso para o quadro técnico-administrativo do Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região já resultou na convocação de 493 aprovados, 412 deles no Rio de Janeiro (os outros 81 foram para o Espírito Santo).

As 412 chamadas no Rio estão distribuídas da seguinte maneira: dez auxiliares (não há especialidade), 254 técnicos (sendo 215 para técnico judiciário sem especialidade) e 148 analistas (com destaque para os 90 da área judiciária). Dos cargos abertos na seleção, não houve convocações, no Rio, apenas para analista nas áreas de Biblioteconomia, Engenharia Elétrica e Medicina do Trabalho. Já no Espírito Santo, não foram chamados candidatos a analista de Medicina do Trabalho e técnico em Contabilidade e em telefonia.

A tendência é que mais concorrentes sejam aproveitados, tendo em vista que a Lei nº 12.011, sancionada no ano passado, permite a criação de 230 varas da Justiça Federal em todo país (25 para a 2ª Região), escalonadamente, até 2014. O concurso será encerrado entre o fim de 2011 e o início de 2012, dependendo do cargo e local de lotação.
    

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.