Saúde-BH: 1.800 vagas e edital a qualquer momento

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O edital do concurso que oferecerá cerca de 1.800 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte (SMS-BH) pode sair a qualquer momento, conforme a expectativa da gerente de Gestão, Trabalho e Recursos Humanos da pasta, Maria Inês Ribeiro. Já a Assessoria de Imprensa da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos (SMARH), responsável pela preparação das seleções em BH, afirma que o documento sairá assim que a Procuradoria Geral do Município (PGM) liberar a realização do concurso. A expectativa é que a seleção tenha as etapas de inscrição e prova concluídas até junho deste ano.

"Foi criada uma comissão de concurso, em que participam funcionários da Gestão de Trabalho da Secretaria de Saúde, juntamente com profissionais da Secretaria de Recursos Humanos. Essa comissão vem trabalhando, o edital está para sair a qualquer momento, pois está em fase final de conferência. Porém, a data exata eu não sei te informar. A divulgação fica sob responsabilidade da SMARH", ressalta Maria Inês, em entrevista à FOLHA DIRIGIDA.

Embora o quantitativo final a ser oferecido não tenha sido fechado, é certo que as cerca de 1.800 oportunidades compreendam as funções de médico, cirurgião dentista, técnico superior de saúde, todas de nível superior; e técnico de serviço de saúde, que exige o nível médio/técnico.

No entanto, é provável que essas vagas aumentem, já que a validade do último concurso acaba no final deste mês, segundo a gerente. "Essa seleção que está sendo preparada estava concentrada nas funções que não foram abrangidas no concurso de 2006, ainda vigente. Como o edital do novo concurso não saiu até o momento, nós poderemos incluir as outras funções daquele que acaba a validade este mês", garante.

Além de abranger todas as unidades do município, o concurso também formará cadastro de reserva, o que possibilitará a convocação de mais aprovados dentro da validade.

    

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.