Saiu o concurso para o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), que visa ao preenchimento de 66 vagas, sendo quatro para advogado, quatro para analista de sistemas, e 58 para analista de desenvolvimento, todos com exigência de nível superior. Quem obtiver a classificação será lotado na sede do BDMG, em Belo Horizonte. As inscrições estarão abertas a partir de 2 de maio.
Os vencimentos iniciais são de R$3.911,25, para carga horária de 30 horas semanais. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar, o que aumenta as chances de quem espera no banco de concursados. Os novos servidores serão contratados pelo regime celetista.
As inscrições devem ser feitas até às 22h do dia 2 de junho, no site da organizadora, a Fundação Maria Resende da Costa (Fumarc). O candidato terá que preencher o formulário e imprimir o boleto para pagamento da taxa, no valor de R$50. Para quem não tiver acesso à internet, a Fumarc irá disponibilizar postos de inscrição com computador em sua sede.
Será concedida isenção entre os dias 28 de março e 1º de abril. Para tanto, o interessado deverá preencher requerimento específico, que tem de ser entregue ou enviado, pelos Correios, por Sedex, à Fumarc, juntamente com os documentos comprobatórios de carência. O resultado dos pedidos será divulgado até o dia 11 de abril.
O concurso será composto de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a serem realizadas no dia 10 de julho. Os exames terão 80 questões de Português, Inglês, Racicínio lógico e matemático.
Serviço
Postos de inscrição e envio de documentos de isenção: Av. Francisco Sales, 540, Bairro Floresta, CEP: 30150-220, Belo Horizonte/MG.
Fonte : Folha Dirigida
0 comentários:
Postar um comentário