MP: edital nos próximos dias para 58 vagas de analistas

terça-feira, 1 de março de 2011

O Ministério Público do Estado de São Paulo já definiu as áreas de atuação e a organizadora do concurso para o preenchimento de 58 vagas de analista de promotoria, sendo 33 para analista I e 25 para analista II. A organizadora será o Instituto Cidades, que já está negociando o prazo de inscrições, para que o edital possa ser liberado nos próximos dias. Para concorrer é necessário possuir curso de nível superior em áreas específicas. O salário inicial é de R$3.747,10, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Esta será a segunda vez que o órgão realiza concurso para o cargo, criado com o objetivo de oferecer assistência específica aos promotores de justiça. O concurso está sendo aguardado desde 21 de dezembro, quando autorizado pelo procurador geral de Justiça, Fernando Grella Vieira. As vagas serão para preenchimento na capital e Grande São Paulo. O primeiro concurso ocorreu em 2010, com um total de 17.440 inscritos para a oferta de 300 vagas. As novas 58 servem para implementar o quadro de pessoal,  de acordo com a  Projeto de Lei Complementar 1.118, que cria 80 vagas para a carreira, sendo 30 para analista I e 50 para II. A organizadora do primeiro concurso, voltado somente para formados na área de Direito, foi a Fundação Vunesp.


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.