BNDES promete gabarito e nota para o dia 27

terça-feira, 5 de abril de 2011

Serão divulgados no dia 27 deste mês o gabarito definitivo da prova objetiva e as notas do exame discursivo do concurso para engenheiros do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Somente serão corrigidas as questões discursivas daqueles que acertarem, no mínimo, 60% das 70 questões objetivas e obtiverem pelo menos três pontos em Língua Estrangeira, dez em Português e 35 em Conhecimentos Específicos. Já para ser aprovado na segunda fase os participantes terão de conseguir aproveitamento superior a 60%.

A nota final será o somatório dos pontos das duas fases, e está prevista para ser divulgada em 1º de junho. Os critérios para desempate na nota final, pela ordem, são idade igual ou superior a 60 anos e maiores pontuações na prova discursiva, em Conhecimentos Específicos e, por fim, em Língua Portuguesa.

Dos 14.481 inscritos em todo o país, 6.914 faltaram à prova, no último dia 27, o equivalente a 47,7%. No Rio de Janeiro, dos 6.506 candidatos, permanecem na disputa 3.613.

Com essa seleção o BNDES pretende formar um cadastro de reserva com 200 engenheiros. Os contratos serão pelo regime celestista e, inicialmente, é oferecida remuneração de R$8.423,86, para carga de 35 horas semanais (eventualmente, feriados e fins de semana). Os engenheiros trabalharão no Rio de Janeiro, mas poderá haver mudança para Brasília, Recife e São Paulo, e até mesmo para outros países. A validade do concurso é de nove meses, podendo dobrar, a critério do  banco.

Serviço
Resultado após recursos:
www.cesgranrio.org.br


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.