Gestor: edital para 80 vagas em elaboração

terça-feira, 31 de maio de 2011

Já está sendo elaborado o edital do concurso para a Secretaria de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro (Seplag), destinado ao preenchimento de 80 vagas de gestor. De acordo com a Assessoria de Imprensa do órgão, o documento será divulgado já em junho, e é possível que as provas ocorram, pelo menos, 60 dias após o lançamento do edital. A organizadora será a Fundação Ceperj.


Podem concorrer todos que tenham graduação completa, em qualquer área. A remuneração inicial é de R$5.082, para 40 horas semanais de trabalho. No último concurso, os candidatos foram avaliados por meio de exames objetivos e discursivos, avaliação de títulos e curso de formação. A nova seleção deve manter os moldes da anterior, conforme informou a Ascom.

O Estado do Rio de Janeiro tem, hoje, cerca de 118 gestores, e a intenção é manter a periodicidade das seleções para o cargo, realizando uma por ano. "O Rio de Janeiro é o estado do momento, as coisas estão acontecendo aqui. No nosso último concurso para gestor, um terço dos aprovados veio de fora do estado, mantendo o padrão iniciado no concurso anterior. Portanto, comecem a estudar. O estado está se desenvolvendo, se qualificando e melhorando as suas políticas, com grandes projetos. Para aqueles que sentem vocação para a carreira pública, este é o momento. Vão somar muito", afirmou o secretário da pasta, Sérgio Ruy.    


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.