Dataprev: parcial de 96.597 inscritos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Apesar da dificuldade encontrada por alguns candidatos no último dia do prazo (6 deste mês), até o fechamento desta edição, o Instituto Quadrix (organizador) havia informado que não seriam prorrogadas as inscrições do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev).

De acordo com a Asesssoria de Imprensa da instituição, até as 8h12 da última segunda-feira, 6, foram registrados 96.597 inscritos, dos quais 28.479 eram pagantes. Nos próximos dias, deverá ser divulgado o total de candidatos na disputa.

A oferta é de 2.207 vagas em cadastro de reserva no cargo de analista (nível superior), das quais 776 são destinadas à Região Sudeste. As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 19 deste mês, às 14 horas. Além disso, haverá avaliação de títulos.


Serão propostas 50 questões, distribuídas por conteúdos de Língua Portuguesa, Inglês ou Espanhol, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, conforme o cargo pretendido. A opção pela língua estrangeira deverá ser feita no dia do exame. Será habilitado na seleção o participante que obtiver nota igual ou superior a 50.

Na avaliação discursiva, que consistirá na elaboração de texto (15 a 30 linhas), o tema formulado pela banca examinadora será referente ao conteúdo programático constante no anexo II do edital. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por até igual período.     


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.