Apesar da dificuldade encontrada por alguns candidatos no último dia do prazo (6 deste mês), até o fechamento desta edição, o Instituto Quadrix (organizador) havia informado que não seriam prorrogadas as inscrições do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev).
De acordo com a Asesssoria de Imprensa da instituição, até as 8h12 da última segunda-feira, 6, foram registrados 96.597 inscritos, dos quais 28.479 eram pagantes. Nos próximos dias, deverá ser divulgado o total de candidatos na disputa.
A oferta é de 2.207 vagas em cadastro de reserva no cargo de analista (nível superior), das quais 776 são destinadas à Região Sudeste. As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 19 deste mês, às 14 horas. Além disso, haverá avaliação de títulos.
Serão propostas 50 questões, distribuídas por conteúdos de Língua Portuguesa, Inglês ou Espanhol, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, conforme o cargo pretendido. A opção pela língua estrangeira deverá ser feita no dia do exame. Será habilitado na seleção o participante que obtiver nota igual ou superior a 50.
Na avaliação discursiva, que consistirá na elaboração de texto (15 a 30 linhas), o tema formulado pela banca examinadora será referente ao conteúdo programático constante no anexo II do edital. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por até igual período.
Fonte : Folha Dirigida
0 comentários:
Postar um comentário