Exército: seleção de mais de 3 mil civis ainda este ano

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Boas notícias para quem está à procura de um emprego no serviço público. O Ministério do Planejamento publicou, na última quinta-feira, dia 2, uma portaria autorizando a contratação temporária de 3.165 funcionários civis para o Comando do Exército. Vale ressaltar que, de acordo com a portaria, o provimento desses cargos está previsto para este ano.

A validade da contratação será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. O Comando do Exército ainda não informou como será feita a seleção desses civis. Sabe-se que as oportunidades serão distribuídas por diversas carreiras, incluindo níveis médio, médio/técnico e superior.

No área de Ciência e Tecnologia, são 885 vagas, incluindo agente de serviço de engenharia, auxiliar administrativo, analista de sistemas, motorista, técnico em manutenção, técnico em segurança do trabalho e técnico em telecomunicações, entre outros. Já na área de Engenharia, cuja oferta é de 2.280 vagas, as oportunidades serão para carreiras como estatístico, economista, médico, arquiteto, agente administrativo, entre outras.


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.