Transpetro libera a relação candidatos/vaga do concurso

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chega ao fim a ansiedade dos participantes do concurso Petrobrás Transporte S/A (Transpetro), já que a Fundação Cesgranrio (organizadora) divulgou a tabela de inscritos por cargo. No total, são 41.491 candidatos, disputando 2.060 vagas, 206 delas imediatas. O Rio de Janeiro, que conta com a maior parte das oportunidades, reúne 20.844 participantes.

Os candidatos poderão consultar o cartão de confirmação de inscrição no site da organizadora, a partir de 6 julho. Caso alguma informação esteja errada, o participante poderá fazer a alteração nos dias 7 e 8 do mesmo mês, pelo e-mail ou pelo telefone da organizadora. Esse cartão, que indicará local e horário do exame, terá que ser apresentado na ocasião, junto com o documento de identidade original, com foto.

No dia 10 de julho, um domingo, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, aplicadas em diversas cidades. Das 60 questões para os cargos dos níveis médio e médio/técnico, 20 serão de Conhecimentos Básicos (dez de Língua Portuguesa e dez de Matemática) e 40 de Conhecimentos Específicos. Todas terão que ser feitas em, no máximo, quatro horas.

Aos concorrentes às carreiras de nível superior serão concedidas quatro horas e meia, já que terão 70 questões objetivas, sendo dez de Língua Portuguesa, dez de Língua Inglesa e 50 de Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado é necessário conseguir 50% da pontuação de Conhecimentos Básicos e rendimento de 60% nos Específicos. O resultado final está previsto para sair em 2 agosto. A validade do concurso, de seis meses, poderá dobrar.

SERVIÇO
Cartão de confirmação: www.cesgranrio.org.br
Alteração dos dados cadastrais: telefone 0800 701 2028, das 9 às 17 horas, ou concursos@cesgranrio.org.br


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.