Cerca de dois meses após a anulação do concurso para 100 vagas de auditor fiscal, por tentativa de fraude, a Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) ainda soluciona pendências burocráticas com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora. Como já havia destacado a Assessoria de Imprensa da pasta, somente depois da finalização dessa etapa, será possível divulgar informações sobre a retomada da seleção.
A FGV, por sua vez, ainda não emitiu qualquer posicionamento sobre o assunto, apesar de ter informado, através de sua Assessoria de Imprensa, que isso seria feito por meio de nota oficial. A Sefaz-RJ não confirmou se será escolhida uma nova organizadora.
Anteriormente, o titular da pasta, Renato Villela, havia destacado que realizaria, no segundo semestre, um novo concurso para auditor fiscal, também com oferta de 100 vagas. Entretanto, a Sefaz-RJ não confirmou se esse quantitativo será somado ao do concurso anterior, totalizando 200 oportunidades.
Ainda não foi definido como e quando será feita a devolução do valor pago pela inscrição (R$150). As provas objetivas do concurso foram aplicadas nos dias 17 e 21 de abril, e a decisão anulá-lo foi tomada porque a Sefaz-RJ descobriu que houve substituição de cartões de resposta.
Fonte : Folha Dirigida
0 comentários:
Postar um comentário