Fiscal: concurso ainda sem definição

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cerca de dois meses após a anulação do concurso para 100 vagas de auditor fiscal, por tentativa de fraude, a Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) ainda soluciona pendências burocráticas com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora. Como já havia destacado a Assessoria de Imprensa da pasta, somente depois da finalização dessa etapa, será possível divulgar informações sobre a retomada da seleção.

A FGV, por sua vez, ainda não emitiu qualquer posicionamento sobre o assunto, apesar de ter informado, através de sua Assessoria de Imprensa, que isso seria feito por meio de nota oficial. A Sefaz-RJ não confirmou se será escolhida uma nova organizadora.

Anteriormente, o titular da pasta, Renato Villela, havia destacado que realizaria, no segundo semestre, um novo concurso para auditor fiscal, também com oferta de 100 vagas. Entretanto, a Sefaz-RJ não confirmou se esse quantitativo será somado ao do concurso anterior, totalizando 200 oportunidades.

Ainda não foi definido como e quando será feita a devolução do valor pago pela inscrição (R$150). As provas objetivas do concurso foram aplicadas nos dias 17 e 21 de abril, e a decisão anulá-lo foi tomada porque a Sefaz-RJ descobriu que houve substituição de cartões de resposta.


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.