MDIC: Cartões já a partir desta quarta-feira, 23

quarta-feira, 23 de maio de 2012

As provas do concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), destinado ao preenchimento de 157 vagas de analista de comércio exterior, estão marcadas para este domingo, dia 27. Das 9h às 12h serão aplicadas as avaliações objetivas de Conhecimentos Gerais. Já das 14h30 às 18h30 serão feitos os exames de Conhecimentos Específicos para o grupo 4 e das 14h30 às 19h para os demais grupos.

Os candidatos devem ficar atentos à liberação, no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), do cartão de confirmação de inscrição, que indicará o local do exame, que serão aplicadas no Rio de Janeiro e nas demais capitais. Isso deverá ocorrer a partir de quarta, dia 23.

A Esaf orienta que todos compareçam aos locais de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, de acordo com o horário de Brasília, munido de caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente e do documento oficial de identificação original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira e borracha. Além disso, é recomendável não levar aparelho eletrônicos, entre
outros objetos.

Os participantes serão avaliados por meio de 60 questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Inglês/Espanhol ou Inglês/Francês, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Civil) e 60 sobre Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado será necessário obter, no mínimo, 60% de acertos em Inglês/Espanhol ou Inglês/Francês, 50% do exame objetivo de Conhecimentos Gerais, 50% na avaliação de Conhecimentos Específicos e 60% no conjunto das provas.

Somente participarão da avaliação discursiva os 859 mais bem classificados na objetiva, respeitada a quantidade fixada na tabela do item 10.1 do edital. A data e horário dessa prova ainda serão divulgados oficialmente pela organizadora. Também haverá análise de títulos e curso de formação. A contratação é pelo regime estatutário, que garante estabilidade, e o prazo de validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período.

SERVIÇO
Cartão: www.esaf.fazenda.gov.br Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.