SES-SP: Edital para 1.200 vagas previsto para janeiro

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais uma ótima oportunidade de ingresso no funcionalismo público, para quem pretende trabalhar na área de Saúde. A Secretaria Estadual da Saúde realizará um grande concurso para o preenchimento de mais de 1.200 vagas em diversos cargos, com opções para quem possui nível médio, técnico ou superior, incluindo não apenas a área da saúde, mas também a administrativa. A previsão é de que o edital seja publicado em janeiro. "O edital está praticamente pronto", disse o coordenador de Recursos Humanos do órgão, Haino Burmester, com exclusividade à FOLHA DIRIGIDA, em 8 de novembro, durante evento de nomeação de 131 profissionais da saúde. Atualmente o concurso está em fase de escolha da organizadora. Os salários devem variar de R$1.033,17 a R$3.951. O concurso visará o preenchimento de vagas em todo o estado, com maior concentração na capital. Segundo Haino, essa é uma experiência de centralização dos concursos pela Secretaria, que costuma realizar seleções menores diretamente nas unidades que necessitam de profissionais.

As opções de nível médio se concentrarão no cargo de oficial de saúde, que disponibilizará 150 vagas. Para quem possui curso técnico em Enfermagem e registro no conselho de classe serão oferecidas de 350 a 400 vagas. As 715 vagas restantes serão destinadas a cargos de nível superior, como médico (400), enfermeiro (300), executivo público (dez) e analista administrativo (cinco), com jornadas de trabalho de 20 horas semanais para médicos, 30 para enfermeiros, técnicos de enfermagem e oficiais de saúde e 40 para executivos públicos e analistas administrativos. "A finalização do concurso deve ocorrer em aproximadamente 90 dias", complementou a assistente do coordenador, Aparecida Novaes. Com isso, as contratações poderão ser iniciadas ainda em abril.

O último grande concurso da Secretaria aconteceu em 2008. Na ocasião foram oferecidas 338 vagas, para diversos cargos, como enfermeiro (102), enfermeiro obstetra (oito), auxiliar de enfermagem (226) e biologista (duas). Ao todo foram registrados 60.715 inscritos. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.