Anac: Saíram os resultados. Recursos até esta quinta, 10

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Saíram os resultados finais da prova objetiva, e provisórios do exame discursivo, do concurso que visa o provimento de 170 vagas para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A seleção é para analista administrativo, especialista em regulação de aviação civil (superior); técnico administrativo e técnico em regulação de aviação civil (médio). Leia as informações no anexo situado ao final desta matéria.

Agora, os candidatos têm até às 18h (horário de Brasília-DF) desta quinta-feira, dia 10, para recorrer do resultado provisório da avaliação discursiva. Os pedidos devem ser feitos através Sistema de Interposição de Recursos, disponível no site do Cespe/UnB, organizador.

O resultado final da avaliação discursiva, bem como a convocação para a perícia médica dos candidatos com necessidade especial, e para a avaliação de títulos dos cargos de nível superior, devem ser publicados no próximo dia 21 de janeiro. As informações poderão ser conferidas na FOLHA DIRIGIDA Online, tão logo sejam divulgadas nos órgãos oficiais do concurso.

Resultados - Níveis Médio e Superior

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.