Sec. de Cidades-CE: Prazo prorrogado até fevereiro. Até R$5.222 mensais

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso da Secretaria de Cidades do Estado do Ceará. O prazo final, que era o dia 20 de janeiro, foi extendido até 17 de fevereiro. O cadastro é realizado no site da organizadora, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) ou no posto de atendimento. São oferecidas 44 vagas para a recém criada carreira de Gestão Territorial Urbana.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário inicial, com acréscimos da Gratificação de Desempenho de Atividade de Gestão Urbana e Territorial (GTU), pode chegar a R$5.222,78. Os interessados em concorrer às vagas destinadas a portadores de necessidades especiais deverão enviar laudo médico original ou cópia autenticada em cartório, via Sedex, ao posto de atendimento da Funcab até o último dia de inscrições.

Das 44 vagas, 16 são para o cargo de analista de desenvolvimento organizacional e 28 para analista de desenvolvimento urbano. Para a área organizacional, as oportunidades são para Administração (5 vagas), Ciências Contábeis (5), Economia (3), Estatística, Psicologia e Tecnologia da Informação (uma vaga cada). Já para a área urbana, 14 são destinadas a Engenharia Civil, seis para Arquitetura, cinco para Serviço Social e uma para Engenharia Agronômica, Geografia e Sociologia. É necessário que o candidato possua nível superior completo nas áreas oferecidas.

A data das provas objetivas e discursivas também foi alterada, para o dia 3 de março. Serão cobradas questões de Língua Portuguesa, Noções de Desenvolvimento Urbano, Informática Básica, Conhecimentos Específicos e Noções de Direito Administrativo e Constitucional. Quem passar nessa etapa ainda terá seus títulos avaliados. A validade do concurso será de, no máximo, quatro anos, caso seja prorrogado.

Serviço
Posto de Atendimento: Rua Nunes Valente, 809, Meireles, Fortaleza/CE

Retificação - Secretaria de Cidades - 44 vagas

Edital 01/2012 - Secretaria de Cidades - CE
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.