Unir-RO: Inscrições para 62 vagas de professor. Até R$4.377

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu das inscrições para professor de magistério superior em concurso que tem por objetivo suprir 62 vagas, nas cidades de Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena. A remuneração pode chegar a até R$4.377,56, em regime de dedicação exclusiva. Há vagas nas áreas de História, Ciências da Educação, Arqueologia, Línguas Estrangeiras, Comunicação Social-Jornalismo, Medicina Veterinária entre outras. A oferta é para docentes especialistas, mestres e doutores.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site da Unir, no período de dia 9 de janeiro até 24 do mesmo mês. Não será cobrada taxa de inscrição. Após realizar o cdaastro online, o candidato deve imprimir e encaminhar à Prograd - Pró-Reitoria de Graduação, no campus da Universidade Federal de Rondônia (BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO, CEP 76804-000), via Sedex até o dia 25 de janeiro, ou entregar pessoalmente até o dia 4 de fevereiro, nos seguintes horários: das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, a seguinte documentação: cópia da identidade ou passaporte; cópia comprovante de inscrição (ficha de inscrição); currículo lattes rubricado e assinado pelo candidato. Toda documentação que for enviada pelo correio, somente será recebida pela Prograd até o prazo máximo de 10 dias corridos após o encerramento das inscrições. O candidato deverá comunicar pelo email dapa.prograd@unir.br o código do Sedex e a respectiva data da postagem.

Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão utilizar, nos dias úteis, computadores disponibilizados na Unir nos campi de Porto Velho ou interior, nos respectivos departamentos que disponibilizaram vagas, das 9h às 11h e das 15h às 17h. A homologação dos inscritos será divulgada no site da universidade até o dia 5 de fevereiro. o candidato poderá recorrer da decisão de não homologação de sua inscrição, pelo email: dapa.prograd@unir.br, até o dia 8 de fevereiro.

A prova escrita será realizada na data provável de 13 de março. A avaliação didática será aplicada no dia 19 de março, com resultado previsto para o dia 20. A prova de tútulos e a entrega do currículo lattes com os comprovantes será no dia 22 de março. Os resultados serão divulgados no dia 28 de março, no site da Unir, e a homologação do concurso sairá no dia 2 de abril. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.