Anvisa: Agência aplica provas no domingo, 2, para 125 mil

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Serão aplicadas neste domingo, dia 2 de junho, as provas do concurso para 314 vagas (todas para Brasília) na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no Rio de Janeiro e nas demais capitais. No turno da manhã, os 125.585 inscritos (8.120 farão as provas na capital fluminense) devem chegar às 7 horas, uma hora antes do fechamento dos portões, munidos de documento de identidade original, comprovante do pagamento ou isenção da taxa de inscrição, comprovante de inscrição e caneta esferográfica, de corpo transparente, de tinta preta.

Para os candidatos aos cargos de técnico em regulação e técnico administrativos, a prova objetiva versará sobre Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico e Quantitativo (5), Direito Constitucional e Administrativo e Ética (10), Regulação e Administração Pública (10), Vigilância Sanitária e Saúde Pública (5) e Conhecimentos Específicos (40). Já a redação será sobre Regulação e Administração Pública e Vigilância Sanitária, para os técnicos em regulação; e Saúde Pública e Vigilância Sanitária, para os técnicos administrativos. Os analistas administrativo e especialistas em regulação responderão a questões de Português(10), Inglês (10), Direito Constitucional e Administrativo (10), Políticas Públicas e Gestão Pública (10), Regulação (10), Vigilância Sanitária (10). A redação terá como tema Regulação e Vigilância Sanitária. No turno da manhã, os exames ocorrerão das 8h às 13h.

À tarde, os inscritos para as funções de nível superior deverão retornar ao local de provas para a realização do exame de Conhecimentos Específicos, que terá 60 questões. A avaliação ocorrerá das 16h às 18h, sendo preciso chegar às 15h, munido da mesma documentação apresentada no turno da manhã. Será aprovado quem obter o mínimo de pontos estabelecido para cada disciplina da prova objetiva. Já no exame discursivo, a aprovação está condicionada à obtenção de, pelo menos, 40% da pontuação. Posteriormente, haverá uma avaliação de títulos e curso de formação, para analista administrativo e especialista de regulação.

Serviço
Edital de convocação e locais de prova: www.cetroconcursos.org.br Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.