A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) e o Instituto Quadrix de Tecnologia, organizador, já estão discutindo alguns pontos referentes ao concurso público, como o cronograma. A seleção visará à formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, e as inscrições estão previstas para maio.
Ainda serão confirmados quais cargos serão contemplados, assim como requisitos, remunerações e lotação dos profissionais. A última seleção para a empresa ocorreu no ano passado. Na época, foram oferecidas 1.135 vagas em cadastro de reserva, distribuídas por perfis específicos, principalmente para a área de produção da Dataprev. A validade da seleção expira em 1º de julho de 2012, podendo ser prorrogada por mais dois anos.
As oportunidades para o nível superior foram distribuídas pelas áreas de Arquitetura, Auditoria de Sistemas, Designer Gráfico e Engenharia Elétrica, entre outras. As remunerações variaram de R$2.267,87 a R$4.622,90, incluindo benefícios.
Além disso, houve um concurso em 2008, cuja validade expira este ano, no dia 20 de agosto. Foram oferecidas 347 vagas, em 34 perfis diferentes. Porém, segundo a Dataprev, o número de pessoas contratadas (alguns cargos) superou o quantitativo previsto. No entanto, também foi formado cadastro de reserva.
Provas - A última seleção constou de provas objetivas, distribuídas por questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de acordo com a função. A avaliação discursiva consistiu na elaboração de texto dissertativo e/ou descritivo, com o máximo de 30 linhas.
Fonte : Folha Dirigida
0 comentários:
Postar um comentário