Dataprev: cronograma do concurso já em elaboração

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) e o Instituto Quadrix de Tecnologia, organizador, já estão discutindo alguns pontos referentes ao concurso público, como o cronograma. A seleção visará à formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, e as inscrições estão previstas para maio.

Ainda serão confirmados quais cargos serão contemplados, assim como requisitos, remunerações e lotação dos profissionais. A última seleção para a empresa ocorreu no ano passado. Na época, foram oferecidas 1.135 vagas em cadastro de reserva, distribuídas por perfis específicos, principalmente para a área de produção da Dataprev. A validade da seleção expira em 1º de julho de 2012, podendo ser prorrogada por mais dois anos.

As oportunidades para o nível superior foram distribuídas pelas áreas de Arquitetura, Auditoria de Sistemas, Designer Gráfico e Engenharia Elétrica, entre outras. As remunerações variaram de R$2.267,87 a R$4.622,90, incluindo benefícios.

Além disso, houve um concurso em 2008, cuja validade expira este ano, no dia 20 de agosto. Foram oferecidas 347 vagas, em 34 perfis diferentes. Porém, segundo a Dataprev, o número de pessoas contratadas (alguns cargos) superou o quantitativo previsto. No entanto, também foi formado cadastro de reserva.

Provas - A última seleção constou de provas objetivas, distribuídas por questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de acordo com a função. A avaliação discursiva consistiu na elaboração de texto dissertativo e/ou descritivo, com o máximo de 30 linhas.

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.