MEC: Planejamento autoriza contratação de 130 temporários

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Ministério do Planejamento autorizou nesta quarta, dia 6, a contratação de 130 profissionais temporários, com formação superior, para atuação no Ministério da Educação, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e no Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O preenchimento das vagas deverá ser feito por meio de processo seletivo simplificado (ainda não foi informado se haverá ou não aplicação de provas).


Segundo a Portaria nº 47, a contratação visa a atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Os contratos terão duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos. Os salários ainda não foram informados.


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.