Universidades federais: autorizadas 3.059 vagas para professores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Ministério do Planejamento autorizou a contratação de 3.059 professores temporários para atender ao Programa de Apoio e Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni). A seleção dos profissionais deverá ocorrer por meio de processo seletivo simplificado, conforme consta da Portaria nº18, publicada no Diário Oficial da União desta segunda, dia 30 de janeiro.

Poderão ser contratados professores previamente selecionados por meio de processos seletivos realizados anteriormente, execeto quando feitos exclusivamente por meio de análise currícular.

De acordo com a portaria que autoriza a contratação, o prazo dos contratos será de seis meses, a contar de março deste ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Das 3.059 vagas autorizadas, 1.800 são para serem preenchidas no período de março a agosto, sendo 900 para docentes de 20h semanais e 900 para 40h. Outras 1.259 são para lotação entre abril e setembro, sendo 630 para 20h e 629 para 40h.
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


1 comentários:

IFBA disse...

O IFBA abre inscrições para concursos. São 121 oportunidades para
contratação de professores substitutos e temporários, em diversas áreas de
conhecimento.
São 36 vagas para professor substituto, distribuídas entre 11 cidades, e 85
para temporário, em 16 cidades. "São processos seletivos simplificados,
celeridade maior, constando apenas de duas etapas: prova de desempenho
didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos,
classificatória",Edmilson dos Santos.
Inscreva-se já: http://migre.me/7DMBx

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.