TCE-RJ: Provas objetiva e discursiva serão aplicadas em 5 de agosto

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O processo seletivo do concurso do TCE-RJ será composto por três etapas: provas objetiva e discursiva para todos os cargos, além de avaliação de títulos, exclusivamente para os candidatos a analista.

As provas objetivas, para quem concorrer a técnico de notificações, terá 80 questões. Os candidatos serão avaliados nas disciplinas de Conhecimentos Básicos e Específicos (40 perguntas para cada disciplina. Já os interessados nas vagas de analista responderão a 100 questões objetivas, sendo 40 de Conhecimentos Básicos e 60 de Conhecimentos Específicos.

Os candidatos a técnico de notificações também farão uma prova discursiva, de Conhecimentos Específicos. Já a prova para analista será composta por redação e mais quatro questões, também de Conhecimentos Específicos. As duas etapas serão aplicadas no mesmo dia, com cinco horas de duração, a partir das 13h. Serão convocados para avaliação de títulos os candidatos a analista que forem aprovados na prova discursiva.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no mesmo dia, das 13h às 18h. No dia 5 de agosto, responderão às questões os candidatos a técnico. O gabarito preliminar será divulgado no dia 6. Nos dias 7 e 8, os candidatos poderão entrar com recurso contra o gabarito preliminar. Os exames para analistas serão feitos nos dias 11 e 12 de agosto, com gabarito no dia 13 e recursos nos dias 14 e 15. Haverá ainda avaliação de títulos para os candidatos a analista que forem aprovados na prova discursiva. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.