ANA: Agência escolhe Cetro como organizadora. Edital em breve

terça-feira, 31 de julho de 2012

Avança o processo que visa à divulgação do edital do concurso para técnico administrativo da Agência Nacional de Águas (ANA), autarquia vinculada ao Ministério do Meio Ambiente que tem como objetivo regular os recursos hídricos e promover o uso sustentável da água. Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda, dia 30, aviso de dispensa de licitação para contratação da organizadora da seleção, que já está escolhida: ela estará sob a responsabilidade da Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração. Com essa definição, a expectativa é de que a ANA agilize o processo de elaboração do edital, pois de acordo com a Portaria nº 43, que autorizou o concurso, o documento deve ser liberado até o dia 17 de agosto.

Os interessados em trabalhar na autarquia federal, que é responsável em assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para a atual e as futuras gerações, precisam possuir o ensino médio completo para concorrer ao cargo. O vencimento inicial é de R$4.760,18, e das 45 vagas a serem oferecidas, 5% são para portadores de deficiência. Os aprovados serão alocados em Brasília e contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia. Confira abaixo a íntegra do aviso de dispensa de licitação, publicado no DOU desta segunda, 30 de julho.


AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Processo no- 02501.000246/2012-16; Espécie: Declaração de Dispensa e Licitação; Objeto: Contratação da Cetro Concursos Públicos, Consultoria Administração para a organização e a realização de todas as etapas do concurso público para o provimento de 45 (quarenta e cinco) vagas de cargos de nível médio do Quadro de Pessoal da ANA, com início no exercício de 2012; Contratada: Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração - CNPJ: 38.881.140/0001-99; Fundamento legal: Art. 24, XIII, da Lei nº 8.666, de 21/06/1993; e Despacho reconhecendo a dispensa de licitação em 25/07/2012, por Luis André Muniz, Superintendente de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas, ratificado, na mesma data, nos termos do art. 26, da Lei nº 8.666/1993, por Dalvino Troccoli Franca, Diretor-Presidente, Substituto, da ANA. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.