Fundação Saúde-RJ: Definição da organizadora já está em curso

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Fundação Saúde continua analisando as propostas para escolher a organizadora do concurso para cargos administrativos dos níveis médio e superior. A instituição também concentra esforços para definir o quantitativo exato de vagas e os cargos que serão oferecidos. O objetivo inicial do diretor-executivo da Fuindação Saúde, Carlos Eduardo de Andrade, é de divulgar o edital ainda este mês e abrir as inscrições até 30 de outubro, de forma que as provas sejam aplicadas ainda este ano. No entanto, como a organizadora ainda não foi escolhida, é possível que ocorrar um atraso na divulgação do documento.


Embora a maior parte das vagas seja para a área admistrativa, alguns cargos já anunciados fazem parte da área de saúde. São eles: anestesista, ortopedista, neurocirurgião, neonatologista e enfermeiro.

Os classificados vão trabalhar em hospitais da rede estadual de saúde. Os salários da nova seleção ainda não foram divulgados, porém o do último concurso, realizado em 2011 pela Fundação Ceperj, os ganhos iniciais variavam de R$1.210,93 a R$6.077,43, dependendo da função.

Na época, foram ofertadas 4.564 vagas distribuídas pelas funções de técnicos em enfermagem, farmácia, laboratório, imobilização ortopédica, radiologia e saúde bucal, de nível médio/técnico; assistente social, biólogo, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ccupacional, cuja exigência era de nível superior.

No último concurso, o primeiro da Fundação Saúde, os candidatos foram avaliados por meio de 60 questões objetivas, abrangendo Português, Conhecimentos sobre SUS e Conhecimentos Específicos. Para o nível superior, foram aplicadas ainda prova de títulos. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.