PM-SE: Cresce expectativa pelo edital para 600 vagas. Inscrições em breve

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tudo indica que está muito próximo de sair o edital do concurso para 600 vagas de soldado da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE). A corporação divulgou em seu site oficial, no último dia 14, um vídeo institucional com o objetivo de incentivar a população a participar da seleção. Segundo publicação no mesmo portal, as inscrições serão abertas em breve.

A PM-SE confirmou que o edital já está sendo finalizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e pela Procuradoria Geral do Estado (PGE). O vídeo também está disponível no YouTube. Um dos atrativos do concurso é a estabilidade empregatícia, pois os soldados são contratatos pelo regime estatutário, além de serem remunerados com R$2.700 mensais, após o curso de formação. Durante a capacitação, o aluno receberá bolsa auxílio. Os interessados deverão ter nível médio completo, entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,65m (homens) e 1,60m (mulheres).

A organizadora ainda não foi definida e será escolhida pelo governo. Para matricular-se no curso de formação, os candidatos deverão ser aprovados na prova objetiva, nos exames médicos, teste de aptidão física e na avaliação psicológica e social. No último concurso, realizado em 2005, os concorrentes responderam a 100 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Noções de Direito e Noções de Informática. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.