Concurso do TRT-RJ atrai 14 mil candidatos

sexta-feira, 18 de março de 2011

O concurso para técnico e analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro), com oferta de 63 vagas, atraiu mais de 14 mil candidatos, segundo informou a Assessoria de Comunicação do órgão. A maior disputa deverá ocorrer nas carreiras de técnico judiciário da área de segurança e analista na área de Tecnologia da Informação, que ofereceram o maior quantitativo de vagas. O número final será divulgado em breve.Até 14 de abril, os cartões de confirmação deverão chegar via e-mail (cadastrado no momento da inscrição). O candidato que não receber o documento ou em caso de dúvidas poderá entrar em contato por telefone com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, entre 10h e 16h (somente de segunda a sexta). Outra alternativa é recorrer ao site da instituição.


O cartão terá que ser apresentado no local de prova juntamente com um documento de identidade original com foto. No dia 17 do mesmo mês, um domingo, os participantes serão avaliados por meio de exames objetivos, com 70 questões, e uma redação (somente analistas). Pela manhã será a vez dos técnicos, e à tarde dos analistas.

Os 100 primeiros colocados na carreira de técnico da área de segurança serão convocados para o teste de capacidade física, previsto para acontecer em 9 e/ou 10 de julho. No caso de analista, a correção das redações ocorrerá da mesma forma, sendo as 50 primeiras de cada área, exceto em Tecnologia da Informação, onde serão corrigidos 100 textos. O concurso tem validade de dois anos, podendo dobrar.

SERVIÇO
Informações sobre cartão de confirmação - Fundação Carlos Chagas (11)
3723-4388 ou pelo site www.concursosfcc.com.br

 


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.