Faetec convoca 725 aprovados no último concurso

quinta-feira, 17 de março de 2011

Entre os dias 21 de março e 4 de abril, 725 candidatos aprovados no último concurso para a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) deverão se apresentar na fundação,  localizada na Rua Clarimundo de Melo, 847, no Bairro de Quintino Bocaiúva, na Zona Norte do Rio. Eles ainda passarão pelas fases de Inspeção de Saúde e de Apresentação de Documentos para o cadastro funcional.

Foram convocados classificados das classes docente e especialista técnico pedagógico, os quais já estão recebendo telegramas enviados pela fundação. É recomendado que o candidato compareça ao local determinado, com 30 minutos de antecedência ao horário determinado na convocação.

Já a inspeção será feita na Superintendência Central de Perícias Médicas e Saúde Ocupacional (SPMSO), na Rua Silva Jardim, 31, Centro, Rio de Janeiro. A data e o horário serão definidos no Ofício de Apresentação que o candidato receberá.

No dia, os participantes deverão estar munidos de identidade, Ofício de Apresentação e dos resultados dos exames: Hemograma completo + VHS; Glicose, uréia, creatinina; Urina – EAS; Exame oftalmológico completo (acuidade visual, fundo de olho e tonometria); Vídeolaringoscopia com laudo; Carteira de vacinação antitetânica atualizada com esquema vacinal completo; Para candidatos  acima de 40 anos, eletrocardiograma com laudo; Para Docente de Educação Física, teste ergométrico; Para candidatos portadores de necessidades especiais, laudo médico especializado de sua deficiência; Para Gestantes, laudo obstétrico com idade gestacional.

A previsão da direção da Faetec é que os aprovados nessas fases de seleção comecem a trabalhar já em meados do próximo mês. Informações sobre a convocação e exigências de cada fase podem ser encontradas no site www.faetec.rj.gov.br/divrh, no link Guia do Candidato.

A seleção visa ao preenchimento de 1.149 vagas, sendo 209 na área de apoio e 940 no magistério. Os salários variam entre R$955,77 e R$2.681,09. Um dos atrativos é a estabilidade no serviço, assegurada pela contratação em regime estatutário. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


RELAÇÃO DE CONVOCADOS DO CONCURSO FAETEC 2011


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.