Gabarito extraoficial de OTT, At. Comercial e Carteiro

domingo, 15 de maio de 2011

Para amenizar a ansiedade de quem está participando do concurso dos Correios, cujas provas foram aplicadas no último domingo, 15, FOLHA DIRIGIDA publica o gabarito extraoficial de Orperador de Triagem e Transbordo, Atendente Comercial e Carteiro elaborado por professores especializados.

As provas possuem questões iguais, mas com ordens diferentes. Por isso, os assinantes devem verificar o gabarito de acordo com a sua prova.

Para os cargos de nível médio, vale lembrar que será necessário um mínimo de 14 acertos (seis acertos em  cada disciplina) para conseguir sua aprovação e, nesse sentido, é grande a ansiedade de todos pela consulta do respectivo gabarito, o qual serve como sinalizador para que cada meça seus acertos e verifique se conseguir a tão sonhada aprovação.


O gabarito oficial para atendente comercial deve ser divulgado nesta segunda-feira, 16, enquanto para os demais cargos deverá ser divulgado na terça, 17. O prazo para recursos será de três dias úteis, utilizando o site do Cespe/UnB, organizador.

A seleção reúne 1.120.393 inscritos para 9.190 vagas em todo o país, sendo 103.258 concorrentes para as 1.019 vagas do Rio. Para o nível médio foram registradas 97.916 inscrições, sendo 52.363 para atendente (93 vagas), 30.815 para carteiro (515 vagas) e 14.738 para operador de triagem e transbordo (376). Já os cargos dos níveis médio/técnico e superior reúnem 5.342 participantes.

Para o nível médio foram cobradas 60 questões de múltipla escolha, com cinco opções de respostas, sendo 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e 20 de Informática. Para ser aprovado o candidato deverá acertar, pelo menos, seis questões em cada disciplina e 24 pontos no total da prova.

Em caso de empate na nota final terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos até o último dia da inscrição, maior nota na disciplina Português, maior nota na disciplina Matemática e, persistindo a igualdade, o mais idoso. Para carteiro e operador haverá, ainda, uma segunda fase de testes físicos, de responsabilidade dos próprios Correios.

Já para os cargos de nível médio/técnico e superior a prova cobrou 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de ConhecimentosEspecíficos. Cada questão valerá um ponto, sendo necesário julgar se o item está certo ou errado.

O candidato receberá um ponto caso a resposta esteja em concordância com o gabarito oficial e um ponto  negativo caso a resposta  esteja em discordância com o gabarito. Não serão atribuídos pontos em caso de marcação dupla ou se a respostas estiver em branco.

Para ser aprovado, será preciso obter mais de dez pontos em Conhecimentos Básicos, mais de 21 em Conhecimentos Específicos e ainda, 36 no conjunto das provas.

Além das vagas iniciais, será formado um cadastro de reserva que poderá ser utilizado durante o período de validade, que será de umano, podendo ser prorrogado por igual período.




DOWNLOAD PROVA CARTEIRO CORREIOS 2011



DOWNLOAD GABARITO EXTRA OFICIAL CARTEIRO CORREIOS 2011
/br>

DOWNLOAD PROVA ATENDENTE CONCURSO CORREIOS 2011



DOWNLOAD GABARITO EXTRA OFICIAL ATENDENTE CONCURSOS CORREIOS 2011



DOWNLOAD PROVA OPERADOR TRIAGEM E TRANSBORDO CORREIOS CONCURSO CORREIOS 2011



DOWNLOAD GABARITO EXTRA OFICIAL OPERADOR TRIAGEM E TRANSBORDO CORREIOS CONCURSO CORREIOS 2011




Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.